Injustice, nova animação da DC é broxante

Injustice, nova animação da DC é broxante

Primeiramente; Injustice é uma das sagas não canônicas da DC que o público mais ama. Um Superman tirano Estadunidense; combina muito com o papel. Um Batman em prol da liberdade; uma Mulher-Maravilha que não sabe onde fica, e nisso se vão 4 anos de Injustice. Anteriormente Injustice, antes de virar uma animação da DC, já tinha sido adaptado para jogos e foi bem recebido.

SINOPSE

“se passa em uma Terra alternativa na qual o Coringa enganou o Superman para que ele matasse Lois Lane; fazendo com que o herói enlouquecesse. Esse Superman decide controlar a Terra, fazendo com que o Batman e seus aliados tentem impedi-lo”.

Vale a pena ou fico nas HQs?

A nova animação da DC, Injustice é quase que uma vitamina com os 5 anos dos quadrinhos. Não é uma produção bem desenvolvida, então se espera algo com a qualidade dos quadrinhos, nem baixe. Com bom service, a animação se mantem fiel nos primeiros vinte minutos, até mesmo com a morte ridícula.

Mudanças em adaptações, são sempre bem-vindas, contudo, algumas mudanças podem estragar com tudo. Exemplo disso foi a mudança da cena que Flash joga xadrez com Superman, enquanto argumenta sobre as proibições, aquilo é fantástico de se ler. Porém na animação essa cena é feita com prazer nenhum; ela é trocada, e agora o xadrez é com Sr. Terrific, um personagem classe B, que não passa emoção alguma.

Injustice animação DC - cena do xadrez

E o final?

A nova animação da DC, Injustice pega tudo de bom e joga fora. Se você vem empolgado, querendo a mesma qualidade das HQs, CORRA! O final é broxante e retira todo peso da história, pegando algo que só ocorre no ano 5 e jogando nos minutos finais e como mágica resolve tudo. Por fim, a animação por ser resumida em, BROXANTE.

Trailer

Confira o trailer

9 thoughts on “Injustice, nova animação da DC é broxante

    1. Então mano o problema é esse mesmo, deveriam ter feito um filme dos primeiros arcos, da um unvierso muito bom, pelo menos até o ano 3. PEgaram os 5 anos e fizeram uma vitamina

  1. Broxante é uma marmanjo que vive na casa dos país se achando crítico de verdade e falando merda de um assunto que não manja NADA

  2. Em relação a animação gosto mais dos traços antigos. Mas a história passa sentimento . Nem soh de porradaria vive um filme de super cenas como a do Batman e mulher gato foram tops. O final pra mim pareceu inconclusivo apenas. Sinto que a história não acaba ali.

  3. Dentre as Animações da DC, a qualidade gráfica não me chamou a atenção positivamente!!! A melhor, na minha opinião é Ponto de Ignição!!!

  4. O que eu gostei foi que o Superman desceu a porrada na versão da terra 1, de resto… A mulher-maravilha influenciava o Super, mesmo com o fim de Injustice ainda manteve os seus ideais de matar os inimigos, já essa o pessoal colocou aquilo de “ah matou jovens, isso aí não se faz”. O que eu não gosto de Injustice (até das HQs) é que o Superman vira só um cara forte irado que nem um valentão bobão de escola dos EUA: Pode dar porrada e tudo mas no fim apanha e vira motivo de piada. O que não é tão explorado é o lado que o Batman está também não é o lado perfeito.

  5. Você tá falando que os games adaptaram a hq, você errou nessa parte, só games não adaptaram nada, as história surgiu justamente nos games, a hq só complementa o a história do game, se você não quiser ler a Hq você consegue entender o modo história do game tranquilo, mas se você só ler a Hq você vai perceber que tem uma parte da história faltando, mas ignorando esse seu erro, foi a própria NetherRealm criadora do universo de MK que criou esse universo pra DC, e o pessoal de animação da DC tem um tesão em estragar histórias, visto que nos games e HQs a mulher maravilha fica o tempo todo do lado do Superman, os dois viram verdadeiros ditadores, os outros heróis e vilões ficam do lado deles por que são uns covardes e canalhas, mas creio que os animadores não gostaram da Diana ditadora braço direito do Superman e refizeram a personagem, o que pra mim é imperdoavel, não se deve mexer no material original, quando eu vou ver uma adaptação seja em qual mídia for eu espero que honrem o conteúdo original.

  6. Eu respeito a opinião de todas as pessoas, porém o crítico do site não deve ter assistido a animação com os olhos da neutralidade. Primeiramente animação é boa, a história é uma adaptação muito bem feita de Injustice. É impossível colocar em uma animação de 1 hora e meia tudo que aconteceu na primeira temporada da saga. A crítica que fez meus olhos sangrarem foi aquele autor da postagem fez sobre a troca de personagens no jogo de xadrez: o contexto na sena Flash, é que eles estão jogando xadrez extremamente rápido. O contexto na cena da animação é o Superman que apenas pensa em super velocidade enfrentando o terceiro cara mais inteligente no planeta. O pessoal teve uma boa vontade excessiva com a péssima série Superman e Lois e uma vontade muito grande com essa animação que mesmo longe de ser grandiosa tem uma qualidade muito boa.

  7. Um crítico deve ter um bom entendimento não apenas do conteúdo abordado, mas do cinema em si, adaptações tendem a decepcionar pois não podem adaptar completamente o conteúdo de um livro, uma saga, uma série de jogos ou uma Hq, estamos falando de um filme, limitado a poucas horas, é obvio que é necessário compactar, a questão é fazer isso do melhor jeito, a adaptação perfeita seria uma serie completa de vários episódios chamada Injustice, mas para um filme, foi muito bem adaptado, uma pena um critico não pensar nisso na hora de criar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.