Edgar Vivar conversa sobre Chaves, o público brasileiro e projetos futuros no Imagineland

Edgar Vivar conversa sobre Chaves, o público brasileiro e projetos futuros no Imagineland

Uma das atrações mais aguardadas do Imagineland, o ator mexicano Edgar Vivar, o Seu Barriga de ‘Chaves”, falou sobre sua carreira e a relação com o público brasileiro em conversa durante o festival.

“Produzimos mais de mil episódios de Chaves, mas exibíamos apenas alguns poucos com frequência – e mesmo assim em desordem. Mas o público brasileiro nos aceitou muito, felizmente”, afirmou.

Durante a conversa, Edgar brincou com a dualidade e a confusão que sempre existiram entre a sua personalidade e a do personagem que o tornou famoso. “A princípio, eu não gostava que as pessoas me chamassem de Seu Barriga na rua, e isso não me agradava. Mas acontece sempre quando você fica famoso, virou parte de mim”, explicou. “De qualquer maneira, sempre tentei separar minha vida pessoal da vida pública; sempre digo que meu trabalho é público, mas minha vida é privada”, acrescentou.

Segundo Edgar Vivar, a inspiração para a personagem de Seu Barriga veio de um cobrador de aluguel que ele conheceu quando vivia em um condomínio de apartamentos na Cidade do México. “Roberto [Bolaños] escreveu os personagens, mas sempre nos dava muita liberdade para interpretar à nossa maneira. Eu tinha 22 anos quando vivi o Seu Barriga, então as imposições foram mais físicas, como o bigode e os óculos, por exemplo”, afirmou,

O ator e comediante falou ainda sobre a série que está desenvolvendo para a Rede Globo, em conjunto com o ator paraibano Thardelly Lima. “Não posso falar muito, mas é um projeto muito divertido. Nunca ouvi tantas gírias e tantos sotaques diferentes. Para mim é muito desafiador entender – estou tendo aulas de português com uma professora pernambucana, mas ainda não entendo muita coisa”, concluiu.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.