“Coração de Pai: São José” mistérios cercados de muita fé

“Coração de Pai: São José” é um documentário lançado em 2022 que desde domingo, dia 21 de Abril está disponível no catálogo da Netflix. O filme aborda e pesquisa a vida de São José, uma das figuras centrais do Catolicismo. Destacando seu papel como pai adotivo de Jesus Cristo e explorando seu significado religioso e cultural.

Ler mais

TTPD – novo melancólico álbum da Taylor Swift

O 11º álbum de estúdio da Taylor Swift “The Tortured Poets Department” (TTPD) é uma obra que mergulha profundamente nas complexidades emocionais da artista, explorando os estágios do luto de forma intrínseca e poética. Ao longo das 31 faixas, Swift nos conduz não só por uma jornada de melancolia, vulnerabilidade, depressão, revolta e finalmente a sua libertação. Fãs e aproveitadores também não escaparam dos desabafos da cantora. Este álbum marca um capítulo significativo na vida da artista, tanto em termos de encerramento de ciclos, quanto no encontro da felicidade em sua própria força e em um novo relacionamento.

Ler mais

Como conquistar o Billy Walsh: perdido num mar de clichês

Recentemente lançado na plataforma Prime Video, “Como Conquistar o Billy Walsh” é mais uma tentativa de inserir uma comédia romântica adolescente no vasto catálogo de filmes disponíveis. No entanto, apesar das esperanças de proporcionar uma experiência refrescante, o filme parece se perder em um mar de clichês e falta de originalidade.

Ler mais

Sand Land | Uma épica aventura que mistura Duna e Mad Max

Sand Land é um jogo que adapta a obra homônima de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball que infelizmente nos deixou neste ano. Este jogo representa um dos seus últimos trabalhos, e é um presente final e emocionante para os fãs do renomado mangaká. Com a participação direta de Toriyama, Sand Land oferece uma experiência divertida e cativante, capturando o espírito único de sua narrativa e personagens.

Ler mais

1 2 3 123