“Coração de Pai: São José” mistérios cercados de muita fé

“Coração de Pai: São José” é um documentário lançado em 2022 que desde domingo, dia 21 de Abril está disponível no catálogo da Netflix. O filme aborda e pesquisa a vida de São José, uma das figuras centrais do Catolicismo. Destacando seu papel como pai adotivo de Jesus Cristo e explorando seu significado religioso e cultural.

Ler mais

TTPD – novo melancólico álbum da Taylor Swift

O 11º álbum de estúdio da Taylor Swift “The Tortured Poets Department” (TTPD) é uma obra que mergulha profundamente nas complexidades emocionais da artista, explorando os estágios do luto de forma intrínseca e poética. Ao longo das 31 faixas, Swift nos conduz não só por uma jornada de melancolia, vulnerabilidade, depressão, revolta e finalmente a sua libertação. Fãs e aproveitadores também não escaparam dos desabafos da cantora. Este álbum marca um capítulo significativo na vida da artista, tanto em termos de encerramento de ciclos, quanto no encontro da felicidade em sua própria força e em um novo relacionamento.

Ler mais

Planeta Vivo novo documentário fascinante da Netflix

“Planeta Vivo” é um documentário de uma jornada visualmente deslumbrante e impactante pela gigantesca diversidade de vida em nosso planeta, apresentada de uma forma envolvente na narração da Cate Blanchett para a Netflix. Esta mini série é dividida em quatro episódios e mergulha nas profundezas dos ecossistemas mais diversos, desde as florestas exuberantes até os desertos áridos, dos oceanos profundos aos picos das montanhas, de microrganismos á grandes predadores.

Ler mais

1 2 3 185