‘Trolls 3 – Juntos Novamente’ terá sessões antecipadas no feriado de Dia das Crianças

Para celebrar o Dia das Crianças, Trolls 3 – Juntos Novamente, nova animação da Dreamworks em parceria com a Universal Pictures, ganha a partir desta quinta-feira (12), sessões antecipadas por todo o país. Famílias de todo o Brasil poderão aproveitar o feriado assistindo a esta aventura, que promete agitar as telonas com muita cor, alegria e música. 

Ler mais

CoComelon | 4º temporada chega ao catálogo da Netflix

Nos últimos anos, o CoComelon, que começou como um canal no YouTube, expandiu sua presença e se tornou um item indispensável nos serviços de streaming, como o Netflix. Com seu conteúdo voltado para o público infantil, o CoComelon conquistou milhões de lares em todo o mundo e se tornou um verdadeiro fenômeno global. O canal principal do CoComelon no YouTube, que atualmente conta com 157 milhões de assinantes, continua a alcançar um enorme sucesso, trazendo milhões de visualizações por vídeo.

Ler mais

Trolls World Tour (Netflix) | Animação entretém crianças e adultos

Manter a qualidade de um filme original em uma sequência é uma tarefa difícil. Algumas vezes, os cineastas se arriscam e tentam algo novo, enquanto outras vezes, eles preferem repetir a fórmula que funcionou bem antes. Embora Trolls World Tour tenha escolhido seguir a segunda opção sem se reinventar, o resultado final ainda é uma experiência divertida. Mas será que Trolls 2 realmente vale a pena?

Ler mais

Lacta traz Barbie Sereia, Batman e Hot Wheels para a Páscoa 2023!

A Lacta, marca líder de vendas, está trazendo a Barbie Sereia, o Batman e Hot Wheels para a Páscoa! Atualizando as definições de diversão e sabor em um mesmo ovo de Páscoa, com colecionáveis criativos que vão deixar essa data ainda mais especial.

Ler mais

Mattel anuncia linha inédita da Disney Princesa e Frozen

Previsto para chegar ao Brasil agora em fevereiro, a Mattel anunciou linha inédita da Disney Princesa e Frozen! A empresa, que é uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo, anunciou sua retomada no licenciamento de produtos com essa coleção imperdível. Contemplando as icônicas Princesas Disney que já encantam gerações, além de um playset totalmente inspirado no sucesso global Frozen.

Ler mais