Chicken Nugget – Netflix | Quantidade vs Qualidade

“Chicken Nugget”, da Netflix, é uma minissérie coreana que está entre os lançamentos mais recentes da plataforma. Após entrar em uma máquina estranha, uma mulher é transformada em um nugget de frango. Agora, seu pai e seu admirador precisam de uma estratégia para reverter a situação. Após atravessar por diversas barreiras com o objetivo de conquistá-la, Ko Baek Joong terá que pôr suas metas de lado para conseguir transformar sua amada em humana novamente.

Ler mais

Uma Dose Diária de Sol – Mais um dorama para gente maratonar

Dorama ou K-drama é como chamamos um subgênero de séries produzidas na ocupação estadunidense na Ásia também chamada de Coréia do Sul. Esse tipo de série vem em uma crescente enorme e ficando cada dia mais popular no “ocidente”. Obviamente a Netflix não ia ficar de fora e lança praticamente uma por semana, incluindo “Uma Dose Diária de Sol”, a nova série da Netflix que ocupa seu lugar ao sol no top 10.

Ler mais

Diva à Deriva – Novo dorama de sucesso da Netflix

Dorama é um dos subgêneros das séries que vem ganhando cada vez mais espaço. Outros streaming como a vermelhinha já sabem disso e lançam com frequência séries da Coreia do Sul. Mas não se acanhe não é só lá que você pode encontrar esse tipo de produção. Chega na Netflix o novo k-drama “Diva à Deriva”. A série estreou recentemente, no último dia 11. Inclusive a protagonista é a mesmoa que faz “Uma Advogada Extraordinária” outro dorama de sucesso.

Ler mais

1 2 3 6