Meus Amados Detetives de plantão, finalmente chegou o dia de ver 1899, série dos mesmos criadores da tão amada “Dark” da Netflix. Como vocês sabem, a Team Comics não podia ficar de fora, por isso, eu trago hoje a crítica dessa série esplendida.
Lembrando, Essa é Uma Crítica SEM SPOILERS, Então fique tranquilo.
Sem Mais De Longas, Confira Agora A Crítica A 1899:
- NETFLIX | CORAÇÃO DE COWBOY | CRÍTICA – UM FILME SESSÃO DA TARDE!
- Xbox Game Pass – Novembro
- Enola Holmes 2 – Um mais do mesmo satisfatório
Trama:
Todos sonham com um futuro melhor no Exterior. Quando eles descobrem um segundo navio em mar aberto desaparecido há meses, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontram a bordo transforma sua travessia para à terra prometida em um mistério de pesadelo.
A História
O Ponto que todos querem saber, é, se a história é tão complexa ou até mesmo se chega ao nível de Dark. Falando francamente, a série é tão boa quanto, recheado de personagens complexos, tendo tempo de tela para cada um deles. Uma Trama contada de um jeito bem interessante e misterioso.
A Trilha Sonora
Se a Trilha Sonora de Dark já era deslumbrante, aqui a história não é diferente. As cenas de mistérios chegam a dar uma falta de folego, de tão tensas, não só a tensão mas também ela como um todo.
A Atuação
Tirando Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau e Aneurin Barnard, a maioria do elenco é desconhecida aos olhos do grande público, mas, nem por isso a atuação do elenco deixa desejar. Cada personagem tem seu brilho sua hora de tela, e conseguem fazer com que ambos façam uma excelente atuação.
Conclusão
A Série 1899, cumpre o que promete, uma série cheia de mistérios, recheada de atuações deslumbrante. Uma Série e tanto para os fãs de Dark.
Essa Foi a Crítica a 1899, Série que já se encontra disponível na Netflix.
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE