Choque de Cultura | Nova temporada ganha trailer

Sucesso desde sua estreia, “Choque de Cultura” vai voltar ao Canal Brasil amanhã (24) e a nova temporada ganhou um trailer! A primeira temporada de “Choque de Cultura” alcançou impressionantes 4,6 milhões de pessoas, além de mais de 1,6 milhões de streaming no Spotify no ano passado com o podcast “Ambiente de Música”. Aliás, o podcast chegou no 1º lugar dos mais ouvidos e foi um dos mais compartilhados no mundo! Com tanto sucesso, a nova temporada promete muito.

Ler mais

John Wick | Onde assistir a trilogia de filmes

O longa John Wick 4: Baba Yaga acabou de estrear no Brasil, trazendo um novo capítulo para a trama do personagem vivido por Keanu Reeves. A saga de filmes teve início em 2014, se destacando pelas cenas de ação bombásticas e lutas muito bem coreografadas. Se você quer saber como tudo começou, ou se só quer aproveitar para rever os filmes, saiba onde assistir a trilogia de filmes “John Wick”!

Ler mais

6 filmes para assistir e celebrar o Dia da Mulher

Dia 08 de Março é comemorado, anualmente, o Dia Internacional das Mulheres! A data foi criada em 20 de fevereiro de 1909, organizado pelo Partido Socialista da América, e marca até hoje a luta pela igualdade de gênero. Apesar de ser nosso dever lembrarmos da importância da mulher na sociedade todos os dias do ano, uma data específica para comemorar tal aspecto é mais do que bem vinda! Assim, separamos uma pequena lista de 6 filmes para assistir e celebrar o Dia da Mulher!

Ler mais

“Vingança Feminina” | Os 5 filmes mais icônicos do tema

Se você está procurando um filme para relaxar, essa lista definitivamente não é para você. Aqui contamos com muita ação, sangue, violência, e “vingança feminina”! Superando abusos físicos e emocionais, essas mulheres ultrapassaram inúmeros obstáculos, e com sua disciplina e frieza devolveram na mesma moeda o mal que sofreram. Vamos falar um pouquinho sobre “vingança feminina” e os filmes icônicos do gênero!

Ler mais