Estudantes criam novo Air Jordan inspirado nas periferias

Quando se trata de tênis, poucas marcas têm a mesma relevância e respeito quanto a Nike. Fundada em 1984 pelo lendário jogador de basquete Michael Jordan, a marca Jordan é conhecida por produzir alguns dos sneakers mais icônicos e desejados do mercado. Todos os anos, milhões de fãs em todo o mundo aguardam ansiosamente o lançamento dos novos modelos da linha Air Jordan, ansiosos para ver o que a marca tem reservado para eles.

Ler mais

PlayStation VR2 é lançado globalmente com jogos incríveis já disponíveis

PlayStation VR2 é lançado globalmente com jogos de realidade virtual incríveis já disponíveis! Saltando para a próxima geração de jogos imersivos, com visuais impecáveis que definem o gênero e trazem sensações únicas. A Sony Interactive Entertainment (SIE) celebrou na última quarta (22) o lançamento global de seu headset de realidade virtual, o PlayStation®VR2!

Ler mais

Xbox agora é o primeiro console consciente em carbono!

Repensando a maneira como projeta, constrói e distribuí seus produtos, o Xbox agora é o primeiro console consciente em carbono! O objetivo da Microsoft é de se tornar uma empresa negativa em carbono e com zero desperdícios até 2030. O Xbox é o primeiro console a oferecer esse tipo de atualização e downloads de jogo com consciência de carbono.

Ler mais

Itaú e Gama Academy lança formação para PcDs

O banco Itaú e a Gama Academy, edtech que forma profissionais em tecnolagia, estão lançando a edição do “Bootcamp Itaú Devs”! O programa de formação em tecnologia é exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). Sendo ao todo 30 vagas, o curso terá nove meses de duração e os selecionados serão selecionados pelo banco Itaú!

Ler mais