“A Batalha dos 100” chega com sua segunda temporada à Netflix com desafios ainda mais emocionantes

Na segunda temporada de “A Batalha dos 100”, intitulada *Desafio Subterrâneo*, a Netflix eleva o nível da competição. Com um elenco diversificado de 100 participantes, incluindo atletas olímpicos, youtubers e bombeiros, o reality show desafia os competidores em provas físicas intensas inspiradas no estilo battle royale.

Ler mais

BBB 23 | Veja onde assistir o reality ao vivo

Em menos de 3 dias, os telespectadores da TV Globo matarão a saudade do maior reality show da emissora: o BBB (Big Brother Brasil). Em 2023, o programa terá sua 23ª temporada e contará com 20 participantes (9 Camarotes e 11 Pipocas). Apresentado pelo ilustre Tadeu Schimdt, o programa começará nesta segunda-feira (16) e levando em conta a data de estreia da atração, os cem dias de confinamento e a previsão de que a grande final ocorra em uma terça-feira, há a expectativa de que o vencedor seja declarado entre os dias 18 e 25 de abril.

Ler mais

Crítica | Crescidinhos – Novo fenômeno da Netflix

“Crescidinhos”, disponível na Netflix, está roubando os corações dos assinantes da plataforma. Trata-se de um Reality Show japonês dos anos 90 que voltou a ganhar fama nos dias de hoje. No Japão, afim de desenvolver uma autonomia nos individuos, é comum que os filhos ainda novos recebam uma missão. Essa missão varia com a idade e com o ambiente em que essa criança está sendo formada. Dito isso, a produção é feita, em episódios isolados, em cima dessas primeiras missões, captando seus comportamentos e seus pensamentos (normalmente verbalizados quando criança).

Ler mais