Spider-man No Way Home | Roteiristas revelam cenas pós créditos excluídas

Spider-man No Way Home | Roteiristas revelam cenas pós créditos excluídas

Primeiramente, Spider-Man No Way Home foi um dos maiores filmes eventos da história, e poderia ter sido ainda melhor. Segundo os roteiristas, teríamos cenas pós créditos com Tobey e Andrew Garfield.

Sendo assim, isso seria de agrado geral do público, já que a maioria das pessoas queriam ver o que se passava/passou nos respectivos universos dos Peters do Andrew e do Tobey.

Portanto, em entrevista a Variety, os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna contaram para que momentos extras foram pensados com os dois personagens. A ideia seria mostrar como Tobey e Andrew voltariam aos universos deles

Além disso, o público se questionou se após eventos de Spider-Man No Way Home, os personagens de Andrew e Tobey tiveram o mesmo destino. Para tanto, os roteiristas deram uma breve explicação.

Eu adoraria (trabalhar com eles de novo)! Eu amaria ver mais da jornada deles. Nós até conversamos, ‘Podemos fazer uma cena pós-créditos com esse, ou outra com esse daqui”

Erik Sommers

Ainda assim, McKenna brincou que o momento extra veríamos as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield passando de cidade em cidade em uma van para resolver mistérios.

Podemos fazer uma série de TV com os dois viajando resolvendo mistérios? Não, não deveríamos falar isso. Nós vamos fazer uma série com os dois em uma van resolvendo mistérios de cidade em cidade”, brincou o roteirista sobre os destinos de Tobey Maguire e Andrew Garfield após Homem-Aranha 3.

A decisão de cortar a cena pós créditos também passou pelo desejo de Tobey retornar para o papel de Peter. Entenda melhor essa história

Desde já, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.