Primeiramente, após o final do seriado Dexter: New Blood, que tinha a proposta de ser um encerramento digno para o serial killer Dexter Morgan, ficou evidente um gancho enorme para uma futura continuação ou spin-off, já que o Harrison matar o pai e ir embora levanta um monte de dúvidas.
Sendo assim, em entrevista ao Collider, o produtor da série Clyde Phillips falou um pouco mais sobre esse assunto, deixando claro seu interesse em fazer uma continuação da produção, focada no garoto
Bem, foi realmente uma decisão da Showtime. E por falar em chamadas, se eles me ligassem e dissessem: ‘Olha, isso foi um grande trunfo para a Showtime.’ Eu acho, e sublinho a palavra pensar, acho que Dexter é o seu bem número um. Se eles me ligassem e dissessem: ‘Queremos fazer uma série sobre Harrison. Você está interessado?’ Muito parecido como quando eles me ligaram para dizer, ‘Queremos reiniciar Dexter, e você é o cara’, eu largaria tudo para fazer isso” –
Clyde Phillips
Quer dizer, o programa é um enorme sucesso para eles nesta temporada. E vamos conseguir alguns grandes números em janeiro, além de todas as pessoas que estão gravando o show em DVR para que possam se divertir. Para obter um novo conjunto de números no final deste mês. E eu acho que isso pode ser determinante na decisão da Showtime. E se eles quiserem fazer de novo, tenho um monte de coisas acontecendo, e deixarei tudo para fazer isto.
Clyde Phillips
Por fim, para quem quer ter o gostinho de ver a história do Harrison Morgan sendo contada, da para ter um pouco de esperança. Agora é esperar pra ver a reação e aceitação do público, e como isso vai se desenrolar no futuro próximo.
Dexter: New Blood está disponível em seus 10 episódios, no streaming Paramount+