Newpop lança o BL Estranho a Beira Mar

Newpop lança o BL Estranho a Beira Mar

Estranho a Beira Mar é uma história doce de duas pessoas que se encontram depois de um longo tempo.

Que a Editora Newpop está fazendo um esforço para ampliar os horizontes do mercado nacional de mangás a gente já sabe. Mas não há como negar que a explosão mercadologica da demografia Boy’s Love ainda é surpeendente, ainda que uma felicidade.

Dos mangás anunciados pela editora, Estranho a Beira Mar (ou Umibe no Étranger) é um dos mais esperados pelo público do nicho há bastante tempo. O mangá já conta com uma adaptação para animação e conseguiu ganhar sequências com o passar dos anos.

Conheça um pouco sobre a história

“Há 3 anos, eles se encontraram à beira da praia de uma ilha isolada em Okinawa. Shun Hashimoto, gay, iniciando sua carreira como escritor, se interessa por Mio Chibana, um colegial que passa seu tempo de forma apática, e o chama para sair. Com o passar dos dias eles foram se aproximando cada vez mais, porém Mio teve que se afastar da ilha. Após 3 anos, Mio retorna à ilha e pressiona Shun dizendo “Pensei durante 3 anos. Mesmo sendo um homem, eu gosto de você.” Mas Shun, por sua vez, quando finalmente pode se tornar namorado de Mio, não consegue dar o próximo passo e…”

Especificações

Idioma: Português

Autor(a): Kii Kanna

Editora: Newpop

Nº de Páginas: 200

O mangá vem para o Brasil em um volume único, seguindo o mesmo modelo de outros mangás do selo Pride (selo LGBTQ+ da Newpop). A obra já está em pré-venda e tem lançamento previsto para 31 de março. Adquira seu exemplar clicando aqui.

Por fim, não deixe de conferir:

De todo modo, caso não nos siga, confira nosso INSTAGRAM para ficar por dentro notícias, memes e críticas. Além disso, acompanhe nosso CANAL DO YOUTUBE, em que trazemos conteúdo semanal voltado para o universo nerd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.