Intimidade – Netflix acerta mais uma vez

Intimidade – Netflix acerta mais uma vez

Antes de mais nada, há pouco tempo falamos aqui sobre a necessária série Heartstopper. Da mesma forma, hoje vamos falar de mais uma série da Netflix, que também se faz muito importante.

Intimidade entrou de forma tímida no catálogo do streaming recentemente. E já se posicionou no top 10. Ainda que sem nenhum marketing sobre a mesma.

Assim como tem uma produção muito bem feita, a série aborda bem o assunto de violação de privacidade. Como, por exemplo, a pornografia de vingança. Além disso temos a misoginia, retratando a trama do ponto de vista feminino.

O que esperar?

Inicialmente somos apresentados a Ane (Verónica Echegui), que trabalhava como operária em uma fábrica. Ane acabou dando fim a sua vida. Devido ao constrangimento de ter uma foto e um vídeo seus compartilhados dentro da empresa.

Ao mesmo tempo conhecemos sua irmã Begoña (Patricia López Arnaiz). A qual é notificada sobre seu falecimento. Em contrapartida, temos a advogada e política em ascensão Malen (Itziar Ituño), que por sua vez é alvo da exposição de um vídeo íntimo onde tem relações em uma praia.

De forma natural o caminho de ambas se cruzam. E a partir daí, Malen e Begoña passam a servir a uma mesma causa: a procura por justiça. Apesar da dificuldade em denunciar esse tipo de crime. Em função da culpabilidade da vítima que a nossa sociedade tanto aprecia.

Vale à pena?

Em suma, a série Intimidade da Netflix traz ao longo de seus oito episódios uma história muito concisa. Mostando o problema relacionado a esse tipo de atitude. E o quanto isso é prejudicial, principalmente para as mulheres.

Infelizmente, ainda vivemos em um mundo onde a vida íntima feminina é muito deturpada. E a série mostra isso de forma muito assertiva. Ainda mais com a disseminação rápida e viral, na qual a internet colabora de uma maneira errônea e negativa.

Intimidade da Netflix conta em seu elenco com nomes como Itziar Ituño, Patricia López Arnaiz, Verónica Echegui, Ana Wagener, Emma Suárez, Yune Nogueiras.

Ficha técnica:

Diretor: Jorge Torregrossa, Ben Gutteridge, Koldo Almandoz, Marta Font Pascual.
Duração: 385 minutos
Gênero: Drama e Policial
Ano de lançamento: 2022
Origem: Espanha
Classificação: 16 anos.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.