Pegando grande parte dos fãs da Netflix de surpresa. Buba, uma violenta comédia alemã, chegou a poucos dias no Streaming da Netflix. O filme, aborda bastante, temas de um drama indie britânico, sobre marginais que não tem outra coisa a fazer na vida a não ser perder, ou sangrar.
Confira Agora, a Crítica ao Filme, Buba:
- “Continência Ao Amor” – Um Romance Real!
- ‘Black Panther: Wakanda Forever’ ganha trailer
- Rebelde – Segunda temporada chega na Netflix
Trama:
Na Trama, Acompanhamos um trapaceiro de uma cidade pequena e seu irmão, que é manipulativo. Eles se associam à máfia local, e esse ato trará consequências comicamente brutais.
Pontos Altos:
Um dos pontos altos do longa, é que seu universo é arisco e repleto de elementos, que a princípio, o espectador terá que se esforçar para acompanhar a trama. O Que temos aqui, na verdade, é, um acúmulo de situações, envolvendo sempre um grupo de personagens elevado às cenas, causando um excesso de situações, por isso a confusão. Contudo, quanto mais vemos sua narrativa, mais ficamos familiarizados com esse elemento característico, deixando o filme mais dinâmico, por mais estranho que possa parecer.
Alias, eu não preciso nem citar as interpretações que estão bem desenvolvidas e bem características dos atores, Bjarne Mädel e Georg Friedrich, que interpretam os irmãos envolvidos em todo esquema de transação ilegal e criminosa.
Pontos Baixos:
Por Incrível que pareça, só tenho um tópico para citar aqui, sendo a comédia, afinal, o único ponto que deixou a desejar, foi exatamente esse, e não me entenda mal, amo filmes de comédia, porém nesse longa as coisas saíram do controle.
Conclusão:
Buba, é um filme e tanto, definitivamente uma surpresa dentre tantos filmes genéricos da rede de streaming vermelha, onde as coisas sempre correm para o mesmo lugar, um acerto e tanto da Netflix.
Buba, Já está disponível na Netflix.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha Técnica:
- Titulo Original: Buba
- Ano de lançamento: 2022
- Gênero: Comédia
- Duração: 1 Hora e 34 Minutos
- Direção: Arne Feldhusen