Comédia envolvendo casais e seus sogros não é algo tão incomum assim em Hollywood. Ainda mais quando você descobre que eles estão guardando um grande segredo. Com esse background vamos acompanha o novo filme da Netflix “Meus Sogros Tão Pro Crime”. Que dispara no top 1 do catálogo por algum motivo que ninguém entende.
“Um conservador gerente de banco prestes a se casar com o amor de sua vida acredita que seus futuros sogros são os Bandidos Fantasmas que assaltaram o banco durante a semana do casamento.“
- Jujutsu Kaisen – 2ª Temporada Episódio 01 – O Passado de Gojo!
- O Meu Casamento Feliz – Uma doce história de amor!
- Wham! – Carinhoso documentário sobre a banda chega a Netflix
Vale a pena?
Não. A crítica poderia acabar aqui, mas vamos desfiar um pouco. Ou definhar, depender, eu quase fui de submarino vendo esse filme. Podemos começar com o exagero caricato do protagonista, mas vindo de um filme que foi produzido por Adam Sandler isso era o básico de se esperar. O elenco até que é bom sabe? Lil Rel Howery, que você deve conhecer de CORRA, Pierce Brosnan de Adão Negro e 007, mas o roteiro? quase xinguei aqui.
Humor pastelão que exacerba em cenas que não são necessárias, corte de clima, não cria a tensão necessária é um filme que aposta no humor besta a todo e qualquer custo e acaba criando o total de zero risos em 97 minutos de filme.
Meus Sogros Tão pro Crime chega ao top 1 da Netflix de uma forma inexplicável, talvez por ser novidade, mas por qualidade? totalmente esquecível e sem conteúdo algum. Não serve nem para uma tarde tediosa de domingo onde não se tem mais nada para fazer.
Trailer do filme
Ficha Técnica
Direção: Tyler Spindel
Roteiro: Evan Turner, Ben Zazove
Duração: 97 minutos
País: EUA
Gênero: Humor
Ano: 2023
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE