O cantor Udo Dirkschneider concedeu uma entrevista recentemente ao podcast “That Metal Interview”. Assim, durante a conversa, ele foi questionado sobre o atual estado de saúde de Ozzy Osbourne.
O lendário vocalista da banda de heavy metal alemã Accept, disse que não acredita que o ”Madman” vá voltar a se apresentar ao vivo.
- Bernie Marsden, guitarrista fundador do Whitesnake, morre aos 72 anos
- Novo filme de Hayao Miyazaki vai abrir o Festival de Toronto
- The Witcher – Terceira temporada chega arrebatadora
Para Udo Dirkschneider: “Na minha opinião, eu diria não. Não acho que ele voltará. Quer dizer, em alguma entrevista, ele disse: ‘Vou cantar com uma cadeira no palco. Quero dizer, vamos lá. Acho que isso acabou. Para mim, pessoalmente – essa é minha opinião pessoal. Não sei se ele estará de volta aos palcos.”
Vale lembrar que no mês passado, Ozzy cancelou sua aparição como atração principal do festival Power Trip. O evento, que acontece na Califórnia em outubro, vai reunir grandes nomes da música pesada, como o Metallica e o AC/DC.
Lembrando que, Ozzy passou por uma extensa cirurgia na coluna e outros tratamentos nos últimos quatro anos, depois de uma queda em casa em 2019. Além disso, o músico ainda tem sequelas do acidente quase fatal de quadriciclo que ele sofreu em 2003. Isso sem contar que, o cantor ainda sofre com o Mal de Parkinson, que vem deteriorando suas capacidades.
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE