Teri Garr, atriz cômica e cantora que trouxe sua personalidade alegre para “Young Frankenstein” e foi indicada ao Oscar por “ Tootsie ”, morreu nesta terça-feira em Los Angeles após uma longa batalha contra a esclerose múltipla. Ela tinha 79 anos.
Atriz que serviu de inspiração para comediantes como Tina Fey, Garr era um rosto familiar em dezenas de programas de TV e filmes dos anos 1970, 1980 e 1990. A atriz revelou em 2002 que havia sido diagnosticada com a doença que a acometeu, além de ter sofrido um aneurisma em 2006.
- Anthony Hopkins estrelará cinebiografia sobre os irmãos Maserati
- Mike Flanagan vai dirigir série de ‘Carrie, a Estranha’ para o Prime Vídeo
- Phil Lesh, baixista e membro fundador do Grateful Dead, morre aos 84 anos
Ademais, em “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, de Steven Spielberg, Teri Garr era a esposa do personagem de Richard Dreyfuss. Ela recebeu uma indicação ao Oscar de atriz coadjuvante quando estrelou ao lado de Dustin Hoffman o longa “Tootsie”, de Sydney Pollack. Além disso, ela esteve presente no excêntrico filme dos Monkees, “Head”, escrito por Jack Nicholson, que ela conheceu em uma aula de atuação.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE