Wandavision deu inicio a nova fase da Marvel nas suas adaptações e trouxe novas coisas para se aproveitar. A atriz Elizabeth Olsen junto com o produtor e escritor Schaeffer, foram os responsáveis por essa mágica. Juntos eles passaram diversas horas produzindo a história da nossa amada Wanda e todos seus sentimentos.
Em entrevista a Variety Elizabeth e Jac Schaeffer se encontram pela primeira vez depois de muito tempo, na primeira entrevista conjunta, após o final de Wandavision
Confira abaixo
A conversa foi conduzida de forma bem amistosa, o diretor começou chamando Elizabeth por seu apelido favorito, “É bom ver você, Lizzie!, Eu estava realmente ansioso por isso. Porque me senti muito solitário, em uma bolha com toda a imprensa.” Com isso foi discutido sobre os planos para Wanda no UCM e a possibilidade de mais uma temporada.
Elizabeth fala um pouco sobre as suas atuações na Marvel, como ela adora fazer parte da família e de atuar como Wanda. Contudo, fez uma ressalva sobre a equipe criativa do estúdio.
“Não quer dizer que me senti decepcionado de alguma forma em minha experiência anterior na Marvel. Eu realmente amei fazer parte desta família. No entanto, foi a primeira vez que senti que a [equipe] criativa realmente entendeu o que se passava na minha cabeça sobre Wanda e sua vida.”
Jac questiona Elizabeth sobre seus planos para Wanda, qual seria a visão de “Lizzie” para a personagem.
“Bem, era sobre a história dessa jovem que realmente teve que passar por tantos traumas difíceis sem ter tempo para entendê-los, mas realmente sendo impulsionada a fazer o melhor com o que tinha. E então há apenas pequenos detalhes de perceber que certas coisas eram autenticamente Sokovianas que nós realmente não pudemos fazer bom uso ainda, na verdade criando uma cultura real que tem uma cantiga de ninar – realmente tornando este país falso tangível.” completou Elizabeth
Elizabeth Sobre Evan
Depois de falar um pouco sobre a visão da personagem, Jac questiona Elizabeth qual foi sua reação com a entrada de Evan Peters
“Quando soubemos que Evan iria fazer isso, minha mente explodiu. ‘Esta é a primeira vez que estamos nos fundindo! Isso é loucura!’ E então, usá-lo de uma maneira tão inteligente como Jac faz era muito satisfatório. Trabalhar com Evan tocando essa versão de Pietro – disse Lizzie rindo – oi tão divertido e estranho e engraçado e, oh Deus, Jac, eu amei tanto. Estou muito grato por isso.“
Para finalizar a entrevista Elizabeth perguntou para Jac Schaeffer qual seu futuro na Marvel. Em resposta o roteirista e produtor, respondeu de forma bem passiva e otimista.
“Ainda não sei. Posso apenas dizer que foi o ponto alto da minha carreira, trabalhar no programa. Amo trabalhar com a Marvel e serei eternamente grato a eles por nos dar a mim e a nós o espaço para contar essa história.”
Confira aqui nossa crítica sobre o episódio final