Wandavision deu inicio a nova fase da Marvel nas suas adaptações e trouxe inovações para se aproveitar. A atriz Elizabeth Olsen junto com a produtra e escritora Schaeffer, foram os responsáveis por essa mágica. Dessa forma, juntas elas passaram diversas horas produzindo a história da nossa amada Wanda e todos seus sentimentos.
Em Wandavision, os filhos de Wanda e Visão crescem em uma velocidade inacreditável, mas acontece que eles param de crescer. Primeiramente, muito dos fãs acharam que após a revelação dos poderes, Wiccano e Celere os gêmeos chegariam a adolescência.
Em entrevista a Entertainment Tonight o diretor de Wandavision Matt Shakman, respondeu algumas perguntas sobre os gêmeos e sobre Ralph Bohner.
Confira a entrevista
Aos ser questionado em entrevista o porque dos gêmeos não terem envelhecido nos últimos episódios. Matt respondeu.
“Queríamos mantê-los nessa idade. Wanda obviamente perdeu os primeiros 10 anos de sua vida que passaram muito rápido. Então não queríamos privá-la de ainda mais tempo com eles. E quando os conhecemos, tínhamos tão pouco tempo na tela com Billy e Tommy, de 10 anos. Queríamos aproveitar o que tínhamos para conhecê-los realmente bem como pessoas. Há tanta inocência aí. Portanto, fazê-los envelhecer mais uma vez, eu acho, seria injusto com aqueles atores e personagens.”
Quando perguntado sobre o personagem de Evan Peters, Matt disse que não se arrependia do que tinha feito e que estavam fazendo coisas diferentes.
“Não, eu não me arrependo. Estávamos fazendo algumas coisas diferentes das quais me orgulho. Uma é que a dor às vezes pode atrapalhar sua capacidade de ver o mundo de uma maneira clara, e também pode fazer você barganhar. Quando Wanda vê Ralph na porta, ela quer ver Pietro e ela estão dispostas a se permitir ver Pietro. Que é, novamente, sobre luto e sobre como sofremos e até onde estamos dispostos a ir para tentar trazer de volta as pessoas que amamos. Ele está sendo controlado por Agatha – ele está lá como seu servo, como sabemos – e está tentando arrancar informações dela.”
Confira aqui a entrevista de Jac Schaeffer e Elizabeth Olsen.