O Legado de Júpiter é cancelado pela Netflix

O Legado de Júpiter é cancelado pela Netflix

O Legado de Júpiter foi a maior decepção do ano e sendo detonada por público e crítica.

A Netflix anunciou que a série proveniente do Millarverso não está mais nos planos da plataforma. Diante de uma primeira temporada que foi rechaçada pela crítica eles optaram por cancelar a série e produzir Supercrooks: O Assalto. Essa é outra hq pertencente ao Millarverso e conta histórias de supervilões veteranos.

O Deadline em reportagem sobre, afirma que o elenco está “livre de seus compromissos com a série”. Contudo, Millar afirma que a produção pode voltar, mas em outro formato, ainda não divulgado.

Netflix cancela O Legado de Júpiter; veja o motivo

Supercrooks, é uma HQ não somente do Millarverso, como também parte do mesmo plano de fundo de O Legado de Júpiter. Netflix optou por adaptar essa história em versão de anime e essa pode ter sido a vulga para explorar mais esse universo. A série foi uma completa decepção critica, Apesar disso, conseguiu dividir opiniões, principalmente entre o telespectador.

Sinopse

A série narra a história atual de um grupo de super-heróis veteranos protegendo a Terra há décadas. Ainda assim. monitora, treina e supervisiona a nova geração de defensores, muitos dos quais são seus próprios descendentes.

Confira a crítica a série O Legado de Júpiter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.