Não só a atriz Megan Boone, que interpretava a especial Elizabeth Keen na série, se despediu no final da 8ª temporada. O criador de The Blacklist, Jon Bokenkamp, decidiu dessa forma abandonar a atração. Ele então publicou em suas redes sociais sobre o assunto: “Foi uma jornada incrível, mas depois de oito anos sinto que é hora de sair da minha zona de conforto e tentar algo novo…”
Megan Boone também escreveu um pouco sobre sua experiência e saída de The Blacklist: “Esses oito anos interpretando Liz Keen me ajudaram a definir melhor o mundo e a mim mesmo, conforme ela se propunha a fazer o mesmo.” Escreveu a atriz. “Liz buscou laços familiares incorruptíveis e colidiu com forças poderosas para revelar as fronteiras onde um mundo cruel e indiferente terminava e ela começava”, concluiu por fim.

Foi ao ar nessa quarta-feira (23/6) o último episódio da 8° temporada, nos Estados Unidos. Encerrando a jornada de Boone na série. Porém, um mistério na série ainda não foi resolvido: a real relação de Elizabeth Keen e Red Reddington. O que indagou a curiosidade de muitos fãs, bem como as pessoas que acompanham a série.
Conforme o elenco de The Blacklist, Raymond Red Reddington interpretado por James Spader, é um dos fugitivos mais procurados do mundo e entrega-se para as autoridades sem explicação alguma. Com apenas uma condição, fazer com que a novata Elizabeth Keen torne-se sua parceira de trabalho. Raymond portanto, entrega nas mãos das autoridades, uma lista com os maiores criminosos do mundo.
Ao decorrer da série, muitos acabaram acreditando que Elizabeth seria a filha perdida de Raymond. Mas com a incerteza do final e o imprevisto da personagem, isso faz com que esse mistério fique sem respostas.
John Eisendrath comandará a série a partir de agora, com parceria da NBC. A 9° temporada estreia no outono – em meados de setembro – nos EUA. No Globo de Ouro de 2014, James Spader foi indicado a melhor ator em série dramática. Já a série, indicada ao People’s Choice Awards 2017 na categoria “Drama Criminal Favorito”.
Veja também
- Jared Padalecki está decepcionado com o prelúdio de Supernatural
- Smallville | Tom Welling revela nova animação da série