Lançado em 2019 e só chegando a pouco tempo na Netflix, o Filme A Caçada Selvagem tenta se aprofundar em ação e deixa a história em segundo plano. O que não seria ruim, se focasse no combate corpo-a-corpo, onde Gina Carano – a Protagonista – Brilharia mais e mais, uma pena terem optado pelo caminho oposto.
Confira Agora, A Crítica ao Filme, A Caçada Selvagem da Netflix:
- ‘A Lista Terminal’ é muito mais que apenas uma série de ação
- “Demolidor” – Série ganhará continuação na Disney Plus
- Crunchyroll Anuncia Novos Animes Dublados!

Pontos Altos:
O Único ponto positivo desse filme, é para onde ele iria, mas decide mudar sua trajetória. Ué, Como assim? Sim, meu jovem Padawan, isso mesmo. O Filme deveria focar no que a atriz Gina Carano, tem de melhor, o combate. E o filme até dá, o devido destaque em uma cena, mas não é o suficiente para salvar o longa. Se o diretor David Hackl, focasse nessa peculiaridade, e não em um tiroteio qualquer, o longa séria muito melhor. Contudo, ele ainda não seria perfeito.
Pontos Baixos:
Já os pontos baixos do longa, ficam descarados, desde as interpretações, até takes de câmera sem sentido, esse filme definitivamente é uma coisa complicada e nada interessante. Temos vários exemplos de Filmes B da Netflix, sendo incrivelmente bons, contudo, aqui a coisa não é nada parecida com isso.
Conclusão:
A Caçada Selvagem da Netflix, é um filme que por mais que tenha ação, não inova, e pior, foca no que não deveria. Mais um filme para assistir no tédio e passar raiva.
A Caçada Selvagem já está disponível na Netflix.
Ficha Técnica:
- Titulo Original: Daughter of the Wolf
- Ano de lançamento: 2019
- Gênero: Ação, Suspense
- Duração: 1h 28min
- Direção: David Hackl
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE