A Mãe da Noiva – Um Filme bem “OK” da Netflix

A Mãe da Noiva – Um Filme bem “OK” da Netflix

A Mãe da Noiva, o filme estreou na Netflix nesta quinta (9) recheado com um bom elenco como Brooke Shields (Lagoa Azul – 1980), Benjamin Bratt (Miss Simpatia), Rachael Harris (Lúcifer), Miranda Cosgrove (iCarly), entre outros. Porém nem todo o talento desse elenco conseguiu ajudar na história.
Com um roteiro escrito por Robin Berheim (A Princesa e a Plebeia) e direção de Mark Waters (E se Fosse Verdade, Sexta – Feira Muito Louca), fica difícil de acreditar que o filme caiu na mesmice dos clichês românticos.
Situações até que engraçadas, mas algumas delas um tanto forçadas e quando parecia que o filme iria tomar um caminho bom as coisas acontecem para continuar na mesmice.
Em um todo é um filme bem “OK”, as coisas acontecem do jeito que tem que ser, sem nenhuma grande surpresa.

Sinopse

A filha de Lana (Brooke Shields), Emma (Miranda Cosgrove), ​​​​volta de Londres e ela lança uma bomba sobre sua mãe: ela vai se casar no mês que vem na Tailândia! As coisas ficam mais complicadas quando Lana vai para o resort tropical onde acontecerá o casamento e descobre que o homem que roubou o coração de Emma é filho do homem que quebrou o dela anos atrás.

Vale a Pena ?

A trama de começo parece ser bem elaborada, fazer dois amantes do passado se reencontrarem pelo casamento de seus filhos e com isso se reaproximarem e se apaixonarem novamente. Porém as coisas no filme ficaram um pouco forçadas, RJ (Sean Teale) e Emma (Miranda Cosgrove) não tiveram uma boa química entre os personagens diferente de Brooke Shields e Benjamin Bratt, os dois souberam mesmo cativar o publico em suas cenas tanto engraçadas quanto românticas, para o publico mais velho com certeza esse filme vai agradar, porem para os mais novos ficou um clima de “esperava mais desse filme”.
Entre as partes boas do filme, me chamou a atenção a relação de mãe e filha que Lana (Shields) e Emma (Cosgrove) tiveram no filme. Souberam usar todo o conflito e questões pessoais de uma boa maneira, trazendo à tona alguns conflitos que mães e filhas têm no mundo real e como estamos na semana do dia das mães, esses detalhes são um prato cheio.

Avaliação: 2 de 5.

Ficha Técnica  

Título Original: Mother of the Bride
Direção: Mark Waters
Roteiro: Robin Berheim
Duração: 89 minutos
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.