Após decisão favorável do tribunal americano, Microsoft e CMA interrompem a batalha pela Activision

Após decisão favorável do tribunal americano, Microsoft e CMA interrompem a batalha pela Activision

As boas noticías para a Microsoft não pararam. Após vencer o órgão antitruste americano, o CMA, a Autoridade de Concorrência e Mercados do Reino Unido, e a Microsoft concordaram em interromper sua batalha sobre a proposta de aquisição da Activision Blizzard para negociar mais.

A CMA é o último órgão regulatório que impede a fabricante do Xbox de concluir seu acordo de US$ 68,7 bilhões com a Activision Blizzard.

O órgão do Reino Unido moveu-se para bloquear a proposta de aquisição da Microsoft em abril. E a Microsoft deveria apelar dessa decisão com uma audiência marcada para começar em 28 de julho. 

Veja a declaração do presidente da Microsoft: ”Após a decisão judicial de hoje nos EUA, nosso foco agora se volta para o Reino Unido. Embora discordemos das preocupações da CMA, estamos considerando como a transação pode ser modificada para lidar com essas preocupações de uma forma que seja aceitável para a CMA”, disse o presidente da Microsoft, Brad Smith . “Para priorizar o trabalho nessas propostas, a Microsoft e a Activision concordaram com a CMA que a suspensão do litígio no Reino Unido seria de interesse público e as partes fizeram uma apresentação conjunta ao Tribunal de Apelação da Concorrência para esse efeito. ”

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.