A pequena padaria do Brooklyn – Resenha

A pequena padaria do Brooklyn – Resenha

O segundo livro da série “Destinos Românticos” chegou colocando os dois pés na porta. A obra de Julie Caplin é mais um dos romances adultos gostosinhos que a Editora Arqueiro tem apostado nos últimos anos. Esse estilo de romance faz parte do selo Romances de Hoje, uma proposta da editora para quem gosta de comédias românticas mais adultas e fofas. Conheça A pequena padaria do Brooklyn em nossa resenha abaixo.

Conheça o livro

Sinopse: A vida da jovem Sophie Bennings parece bem encaminhada. Ainda que falte um pouco de paixão, ela tem um emprego fixo como editora de gastronomia em Londres e aguarda pacientemente um pedido de casamento do namorado.

Quando, em vez de um anel de noivado, a surpresa que a aguarda é uma traição seguida de uma separação traumática, Sophie decide aceitar uma proposta inesperada de trabalho do outro lado do Atlântico.

Ao chegar a Nova York, um relacionamento amoroso é a última coisa em sua mente. Até que ela é apresentada ao colunista Todd McLennan, que é delicioso e tentador como os cupcakes da linda padaria abaixo de seu prédio, no bairro do Brooklyn. E de quem ela sabe que é melhor manter distância, para seu próprio bem.

Mas conforme os dois se tornam mais íntimos, fica claro que a paixão pela comida não é o único interesse que eles têm em comum. Será que enfim, na cidade que nunca dorme, Sophie vai viver o amor com que sempre sonhou?

Ficou interessado? Então adquira seu exemplar clicando aqui.

Vale a pena?

A pequena padaria do Brooklyn, assim como seu antecessor, tem uma veia incrivelmente impressionante. A escrita leve de Julie Caplin juntamente com as personagens interessantes fazem dessa história um deleite cenográfico-literário.

Após uma desilusão amorosa, a colunista de culinária, Sophie Bennings, muda-se para Nova York, onde é apresentada a Todd McLennan. É aquela clássica história da protagonista de coração partido que não quer se aproximar mas acaba se apaixonando mesmo assim. Bem sessão da tarde, não é? Porém, não em uma perspectiva ruim. Isto é, A pequena padaria do Brooklyn é uma leitura gostosa, perfeita para viagens mais longas por ser bem rápida.

Assim, a única coisa que prejudica o roteiro é a aparente pressa da autora em terminar a história. No entanto, isso não estraga a história, nem um pouco. Já que Sophie e Todd são um casal de grande química. Enfim, A pequena padaria do Brooklyn é um livro delicioso (tanto quanto as comidas da padaria), que vai te deixar com um gostinho de quero mais.

Ficha Técnica

Nome: A pequena padaria do Brooklyn

Autor: Julie Caplin

Editora: Aqueiro

Nº de páginas: 352

Nota:

Avaliação: 4 de 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.