A Associação de Críticos de Cinema de Toronto escolheu o novo filme de Jonathan Glazer, ‘A Zona de Interesse’, como o melhor filme do ano. Além disso, Glazer recebeu o prêmio de melhor diretor pelo filme. O 2º lugar foi para Martin Scorsese, por Killers of the Flower Moon, e Justine Triet com o thriller policial Anatomia de uma Queda fecharam o pódio.
O drama de Glazer sobre a vida confortável da família de um comandante de Auschwitz ganhou destaque em Cannes, onde ganhou o Grand Prix e o prêmio FIPRESCI. Além disso, o longa foi a escolha do BAFTA para representar o Reino Unido no Oscar do próximo ano.
- Slipknot demitiu Jay Weinberg, confirma Clow
- Ameaça Profunda | Netflix disponibiliza um mal terror ensaiado
- Crítica | The Marine (2006)
Dando um rumo para onde devem ir os principais prêmios desta temporada, os críticos de Toronto deram prêmios de atuação principal para Lily Gladstone (Killers of the Flower Moon) e Sandra Hüller (Anatomia de uma Queda). E coadjuvantes para Ryan Gosling (Barbie) e Da’Vine Joy Randolph (The Holdovers)
A Zona de Interesse se passa durante a Segunda Guerra Mundial e apresenta um complexo caso de amor entre um oficial nazista e a esposa de um comandante do campo de concentração de Auschwitz. Tudo se torna ainda mais complicado quando ele começa a suspeitar da infidelidade de sua esposa.
O longa tem previsão de estreia no Brasil para 15 de fevereiro.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE