Agatha desde sempre série chega em seu terceiro episódio, prometendo se adentrar cada vez mais na psique e traumas dos personagens. Episódio da semana já prova fraqueza da história da história, ascendendo alerta, como é comum em outras produções já realizadas anteriormente pela plataforma do Disney+.
O coven continua sua jornada através do caminho, a fim de aprofundar mais através desse lugar misterioso. Além disso devem correr contra o tempo a fim de sairem do lugar antes que mais perigos as persigam.
- A subida violenta ao poder no submundo do crime de Gotham em “Pinguim”, série derivada de The Batman.
- Agatha desde sempre – It’s Spooky Time
- Cidade de Deus: A luta não para – Guerra Civil Brasileiro
Por que tão tedioso Disney ?
Quando se apresentaram os dois primeiros episódios de Agatha desde sempre série parecia que poderia ser um refresco mas o episódio da semana novamente cai no fator que parece não saber a direção ou qual história contar. Com isso nos é apresentado uma trama fraquinha pelo mente de nossas bruxinhas e claro a Sra.Hart, ainda desenvolvendo medo e passado nada muito além disso.
Entretanto podemos extrair coisas interessantes como o mistério em volto de Nicholas Scratch filho da Agatha, que para quem conhece os quadrinhos sabe que ele é um filho da Agatha. Mediante isso em uma conversa com Kale e possivelmente Wiccano, que a vizinha fofoqueira fez um pacto com Mephisto. E o que isso custou ? A vida do seu próprio filho, provando que a personagem não pode ser alguém confiável, mas isso é demonstrado diversas vezes em tela.
Adentro do Episódio
Ainda sobre alguns aspectos que se podem elogiar quando elas estão dentro de um lugar misterioso. É quando o ambiente de horror é instaurado e nos adentramos na mente das protagonistas, com referências a filmes de terror e até contos como João e Maria. Mas quem rouba a cena é a Sra Hart, já que parece a única que parece lúcida o suficiente.
Conclusão
Mas novamente Agatha desde sempre já demonstra escassez técnica e de história, pois os momentos bobos estão exagerados e a história não é grande coisa. Novamente os filmes como Abracadabra, eles sabem ter horror e não vergonha como o se tem em Agatha e outras produções recentes e isso me incomoda. Principalmente em histórias que seu alicerce é exatamente bruxas e horror, por mais que se tenha momentos cômicos.
Além disso me parece que a Marvel sempre prefere o patético e ver feitiços e bruxaria só como poderzinho.
O que me irrita profundamente no desenvolvimento dos personagens seja doutor estranho, seja a Agatha, ou até a Wanda que eles mesmo destruíram. Entretanto espero que volte a melhorar pois se não fosse as atuações principalmente da Hahn, seria difícil de achar o por que de se quer ser assistido.
Assista ao trailer da série
Ficha técnica
Título Original: Agatha All Along
Direção: Gandja Monteiro Jac Schaeffer, Rachel Goldberg
Temporada: 1ª Temporada
Gênero: Comédia/ Fantasia
Ano: 2024
Classificação: 14 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE