Com um roteiro cheio de fantasia e mistério, Prazeres Violentos chegou ao Brasil no dia 01 de março pelas mãos da Alta Novel. A obra de estreia de Chloe Gong remonta a Xangai de 1920 numa releitura épica de Romeu e Julieta. Além disso, o best seller chega aqui em uma edição especial em capa dura.
Conheça a história
Idioma: Português
Editora: AltaNovel
Nº de Páginas: 464
“O ano é 1926, e Xangai responde à melodia da devassidão.
Uma disputa sangrenta entre duas gangues tinge as ruas de vermelho, deixando a cidade totalmente indefesa, nas mãos do caos. No coração disso tudo está Juliette Cai, uma jovem de dezoito anos e ex-melindrosa que voltou para assumir seu posto como a orgulhosa herdeira da Sociedade Escarlate ― uma organização criminosa muito acima da lei. Seus únicos rivais à altura são os Rosas Brancas, que combateram os Escarlates por gerações. Por trás de cada uma de suas ações está seu herdeiro, Roma Montagov, o primeiro amor de Juliette… e seu primeiro traidor.
Entretanto, quando gangsteres de ambos os lados dão sinais de instabilidade, culminando no ato de dilacerar o próprio pescoço, as pessoas começam a murmurar. Sobre uma epidemia, um surto. Sobre um monstro nas sombras. À medida que as mortes aumentam, Juliette e Roma precisam deixar suas armas ― e seus rancores ― de lado e trabalhar juntos. Afinal, se não puderem impedir essa catástrofe, não sobrará cidade alguma para dominarem.”
Ficou interessado? Então, adquira um exemplar clicando aqui.
Sobre a autora
Chloe Gong é a autora mais jovem a ter o seu romance de estreia, Prazeres Violentos, na lista de best-sellers do New York Times por mais de vinte semanas consecutivas. A sequência da trilogia, Our Violent Ends está finalizada, e, além disso, há mais uma obra a caminho. Ela se formou recentemente na Universidade da Pensilvânia, em Inglês e Relações Internacionais. Nascida em Xangai e criada em Auckland, Nova Zelândia, Chloe agora está em Nova York fingindo ser uma adulta de verdade.
Depois de devorar toda a seção YA de sua biblioteca local, ela começou a escrever seus próprios romances aos 13 anos para se manter entretida, e tem se divertido muito desde então. Chloe é conhecida por aparecer misteriosamente gritando “Romeu e Julieta é uma das melhores peças de Shakespeare e não merece sua calúnia na cultura pop” em um espelho três vezes. – Editora AltaNovel
E aí? Curtiu?
Por fim, caso não nos siga, confira nosso INSTAGRAM para ficar por dentro notícias, memes e críticas. Além disso, acompanhe nosso CANAL DO YOUTUBE, em que trazemos conteúdo semanal voltado para o universo nerd.