Amante, Stalker e mortal | Show da obsessão | Crítica

Amante, Stalker e mortal | Show da obsessão | Crítica

Neste recém lançado documentário true crime da Netflix, é mostrado os meandros de um complexo e sinistro caso de obsessão psicótica, onde um homem, divorciado, começa a ser perseguido e ameaçado por uma mulher com quem se relacionou por um curto período. Perseguição essa que acabou gerando até mesmo assassinatos.

Poucas informações a respeito da história podem ser previamente dadas, pois a história funciona muito melhor quando não se tem conhecimento algum do ocorrido, pois, é cheia de reviravoltas e surpresas estarrecedoras, mudando completamente os pontos de vista da trama. Tudo isso ganha ainda mais destaque com as ótimas cenas feitas durante o documentário, que são compostas não só de arquivos de câmeras de segurança como também de simulações excelentes, que ambientam muito bem toda a narrativa.

Em suma, este caso, definitivamente, se prova digno de cobertura, demonstrando, não só o perigo de se relacionar com estranhos virtualmente, bem como, a forma como a obsessão amorosa é perigosa e sem limites morais, acarretando em danos irremediáveis às vidas das duas pessoas.

Avaliação: 4 de 5.

Ficha Técnica

Título Original: Amante, Stalker e mortal
Direção: Sam Hobkinson
Duração: 90 minutos
País: EUA
Gênero: True crime, documentário
Ano: 2024
Classificação: 16 anos

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.