O Amazon MGM Studios vai oficialmente assumir o controle criativo da franquia James Bond.
O anúncio chocante — que certamente abalará e, de fato, agitará a indústria — foi feito na quinta-feira, junto com a notícia de que os produtores e responsáveis por longa data de 007, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli , estariam se afastando.
Conforme detalhes do acordo histórico, Amazon MGM Studios, Wilson e Broccoli formaram uma nova joint venture para abrigar os direitos de propriedade intelectual de James Bond. As três partes permanecerão coproprietárias da franquia icônica, mas a Amazon MGM terá controle criativo.
- Martin Scorsese dirigirá projeto estrelado por Dwayne Johnson , Leonardo DiCaprio e Emily Blunt
- John Lithgow está em negociações para viver Dumbledore na série de ‘Harry Potter’
- Netflix da sinal verde para série estrelada por Omar Sy, baseada nos filmes ‘Resgate’
“Desde sua estreia nos cinemas há mais de 60 anos, James Bond tem sido um dos personagens mais icônicos do entretenimento cinematográfico”, disse Mike Hopkins, chefe do Prime Video e do Amazon MGM Studios.
“Somos gratos ao falecido Albert R. Broccoli e Harry Saltzman por trazerem James Bond aos cinemas ao redor do mundo, e a Michael G. Wilson e Barbara Broccoli por sua dedicação inabalável e seu papel em continuar o legado da franquia que é estimada por legiões de fãs ao redor do mundo. Estamos honrados em continuar esta herança preciosa, e estamos ansiosos para inaugurar a próxima fase do lendário 007 para o público ao redor do mundo.”
Em 2022, a Amazon comprou a MGM por US$ 8,5 bilhões, adquirindo um vasto catálogo com mais de 4.000 filmes e 17.000 programas de TV. Além dos direitos de distribuição de todos os filmes de James Bond.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE