A atriz Angela Bassett voltou a falar sobre sua decepção após perder o Oscar para Jamie Lee Curtis na cerimônia do Oscar de 2023. A estrela de 9-1-1 foi indicada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Pantera Negra: Wakanda Forever. No entanto, Curtis levou o troféu por Everything Everywhere All at Once .
Após sua derrota, Bassett foi questionada sobre sua reação após o anúncio da vitória de Curtis. Ela disse recentemente que “achou interessante” o momento.
“Interessante que eu não teria permissão para ficar desapontada com um resultado que eu achava que merecia”, ela disse à Town & Country. “Eu adoro aplaudir as pessoas. Mas naquele momento…”
- Netflix da sinal verde para série estrelada por Omar Sy, baseada nos filmes ‘Resgate’
- Cacá Diegues, diretor e um dos fundadores do Cinema Novo, morre aos 84 anos
- Amy Adams entra para o elenco da série ‘Cabo do Medo’ da AppleTV
Ela continuou, “Não, eu me dediquei: me dediquei, me dediquei a um bom trabalho ao longo do tempo. Eu não achava que isso fosse um presente. Eu achava que era algo natural.”
Bassett já havia abordado sua reação ao Oscar em uma entrevista com Oprah Winfrey. Na ocasião, ela disse à apresentadora do talk show: “Achei que lidei muito bem com isso, e essa era minha intenção: lidar muito bem com isso. Foi, claro, uma decepção suprema, e decepção é humana, então sim, fiquei decepcionada, e lidei com isso como um ser humano.”
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE