Angus Cloud, ator de Euphoria que morreu em julho deste ano, faleceu após uma overdose acidental, segundo o legista do Condado de Alameda, na Califórnia.
“Angus Cloud morreu de uma combinação letal de fentanil, cocaína, metanfetamina e no que é considerado uma overdose acidental”, disse um porta-voz do legista nesta quinta-feira. “Ele sofreu intoxicação aguda pela combinação de medicamentos, que também incluía benzodiazepínicos.”
- Robbie Robertson, lider da lendária banda The Band, morre aos 80 anos
- GTA VI pode chegar antes de 2025
- Trailer oficial de Call of Duty: Modern Warfare III destaca o retorno de Makarov
O papel de destaque de Cloud veio em 2019 como Fezco, um traficante de drogas de natureza doce que se importava profundamente com Rue, interpretada por Zendaya, em Euphoria. O ator conseguiu uma graande base da fãs pelo papel, e sua morte gerou uma grande comoção no meio.
No dia da morte, a família de Cloud divulgou um comunicado à imprensa americana: “É com o coração pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras”. Ademais, ainda segundo a nota, Angus havia perdido o pai recentemente.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE