Ao Ashi: Mangá de futebol receberá uma adaptação para anime em 2022

Ao Ashi: Mangá de futebol receberá uma adaptação para anime em 2022

Foi oficialmente anunciada uma adaptação para anime do mangá de futebol “Ao Ashi“, Yuugo Kobayashi, com estreia prevista para primavera japonesa de 2022.

Portanto, confira abaixo a imagem de anúncio da adaptação para anime.

aoashi-anuncio

Mais detalhes sobre staff e estúdio não foram divulgadas, no entanto, informaram que a decisão para adaptar o mangá foi feita em fevereiro de 2020.

Mangá

Ao Ashi, de Yuugo Kobayashi começou a sua publicação na revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan em Janeiro de 2015. A Shogakukan publicou o 23º volume compilado em 26 de fevereiro.

Além disso, Ao Ashi ganhou o prêmio de Melhor Mangá Geral no 65º Prêmio Shogakukan Manga em 2020. Por fim, recentemente o mangá atingiu a marca de 7,5 milhões de cópias distribuídas no Japão.

Sinopse de Ao Ashi:

O mangá é centrado no estudante do terceiro ano do ensino fundamental Ashito Aoi, que mora na prefeitura de Ehime. Ashito tem um grande talento no futebol, mas tenta disfarçar devido à sua personalidade muito simples, ele causa um desastre que é um grande revés para ele. Então, Tatsuya Fukuya – um veterano da forte equipe do J-Club, Tokyo City Esperion e técnico da equipe juvenil do clube – aparece na frente de Ashito. Tatsuya vê seu talento, e o convida para fazer um teste para o time juvenil de Tóquio.

Curtiu a notícia? Sim?! Então, confira abaixo mais conteúdos sobre o maravilhoso mundo otaku na Team Comics.

Por fim, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.