O ator e político Arnold Schwarzenegger foi detido pela alfândega de um aeroporto alemão nesta quarta-feira (17). O motivo da detenção foi um relógio, que o ator não declarou a alfândega. O item, segundo Arnold seria destinado a venda, mas ficou sob posse da autoridade alfândegária.
Schwarzenegger foi liberado após pagar uma multa de 35 mil euros. O relógio entretanto, ficou na Alemanha. E Arnold ainda vai ter o depois desta história, já que o porta-voz da anfândega alemã declarou, que vai abrir uma ação criminal contra Arnold.
- Peaky Blinders pode ganhar dois spin-offs na Netflix
- Inga Landgré, atriz sueca e primeira musa de Ingmar Bergman, morre aos 95 anos
- Uma Noite de Crime: A Fronteira – Chega na Netflix
Segundo a mídia alemã, Arnold Schwarzenegger estava a caminho de um evento beneficiente na Áustria, antes de ser detido. O intuito do evento é arrecadar fundos para projetos climáticos promovidos pelo ator. O relógio em questão, está avaliado em aproximadamente 26 mil euros. Arnold deveria declarar o item como uma importação, além de ter que pagar uma taxa por permanência do item num país da União Europeia.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE