Adaptação de HQ ta vindo com tudo, mas diferente da questão de heroizinho da marvel e dc. Dessa vez a vítima ou agraciado foi Jérôme Mulot, com a HQ “A Grande Odalisca”. Que chega na Netflix com o nome de “As Ladras”. E dispara na plataforma como top 1.
Nada muito original, não tem muita diferença de qualquer outro gênero de mafioso que quer sair da vida do crime. Mas para isso precisa fazer uma última missão. É exatamente isso que acontece nesse longa estrelado por Carole (Laurent)
- Disco Inferno – Curta da Netflix junta terror e estética
- Five Nights at Freddy’s – Como o filme apela para a Nostalgia
- Crítica | A Menina que Matou os Pais – A Confissão (Prime Vídeo)
Vale a pena?
Mesmo com toda a perspectiva genérica que o gênero carrega, a nova produção da Netflix consegue trazer algo que nos prende de forma até melhor a tela da TV ou do celular. O desenvolvimento individual de cada personagem faz com que a gente se apegue a cada uma e entenda seus motivos. Faz a gente se sentir mais próximo de todo enredo.
Além disso, As Ladras chega na Netflix carregando atuações de alto nível e com personagens carismáticas ao extremo, fugindo por exemplo do semblante frio e genérico de John Wick. Por fim, vale muito a pena conferir alguma produção de ação fora do eixo hollywoodiano.
Trailer do Filme
Ficha Técnica
Direção: Mélanie Laurent
Roteiro: Cédric Anger e Christophe Deslandes
Duração: 115 minutos
País: França
Gênero: Drama
Ano: 2023
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE