A CW mesmo canal responsável por séries como Supernatural, Smallville e o Arrowverse, está produzindo uma série em live-action baseado no desenho “As Meninas superpoderosas”.
De acordo com o Deadline as atrizes que irão protagonizar essa série, serão: Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault, que darão vida respectivamente as personagens Florzinha, Lindinha e Docinho.
Chloe Bennet conhecida por ter atuado em Agents of SHIELD, como Daisy, a Tremor. A atriz tem 28 anos, é natural dos Estados Unidos, sendo assim a mais experiente. Sendo assim, ela já participou de outras produções, como Abominável e Marvel Rising: Secret War.
Dove Cameron, participou do filme de Angry Birds e da trilogia “Os descendentes”. A atriz tem 25 anos e também já participou de produções da Marvel, como Marvel Rising e Agents of SHILED, onde era a vilã Ruby.
Yana Perrault é mais conhecida por sua carreira na Broadway, e atualmente participou do musical jagged Little Pill.
Diablo Cody e Heather Regnier irão roteirizar a série e Maggie Kiley irá dirigir. Baseada na famosa animação da Cartoon de mesmo nome. A série trará as pequenas meninas na sua versão mais adulta, com seus vinte e poucos anos, passando por crises e dramas após perderem sua infância lutando contra o crime.
Conheça a trama
As Meninas Superpoderosas, passarão por mudanças de personalidade. Sendo assim, Docinho, que antes era a líder do grupo e uma criança muito corajosa e perfeita, vai possuir vários traumas por conta de desejos reprimidos. De modo que a ansiedade, reclusão, entre outros problemas, portanto ficará o questionamento se ela será uma líder novamente.
Lindinha que, anteriormente, quando criança, era super meiga e conquistou a todos com sua fofura. Depois de adulta ela ainda continua com seu brilho e charme, que esconde seu temperamento duro e sagaz. O que esperar da evolução de Lindinha que está preocupada mais em recuperar a fama do que salvar o mundo.
Docinho, previamente, sempre foi a mal encarada e rebelde do grupo, apesar disso, na idade adulta ela se mostra mais sensível do que imaginámos. Posteriormente, na idade adulta ela tentará se livrar do seu passado como heroína.
Confira aqui outras séries da CW