A Ubisoft compartilhou alguns novos detalhes sobre o próximo game da franquia Assassin’s Creed. Segundo a empresa, em Assassin’s Creed Mirage não haverá progressão baseada em XP, mas sim que a progressão é linear e baseada na história.
O diretor criativo Stéphane Boudon explica: “A história de Mirage segue a evolução de Basim de aprendiz a mentor, uma jornada que se reflete nos sistemas do jogo. Não há progressão baseada em XP em Mirage; em vez disso, a progressão é linear e baseada na história. Conforme você segue a história e missões completas, sua classificação aumenta dentro da Irmandade, dando-lhe novas oportunidades para missões, roupas e ferramentas.”
- Meus Sogros Tão pro Crime – Nova comédia da Netflix
- Wham! – Carinhoso documentário sobre a banda chega a Netflix
- Napoleão | Novo filme de Ridley Scott ganha primeiro trailer
O designer de jogos Alexandre Rosset acrescenta: “Temos novas ferramentas que podem ser atualizadas e personalizadas para Basim, dando a ele um conjunto de ferramentas de assassino mortal e eficaz. Quando totalmente atualizadas, essas ferramentas podem permitir algumas estratégias de jogo interessantes e inesperadas.” Além disso, a Ubisoft deu a entender várias vezes que está trazendo de volta alguns aspectos dos jogos antigos de Assassin’s Creed, para o novo titulo.
Entre esses recursos, estão os clássicos parkour, furtividade e assassinatos furtivos. Além disso, em Assassin’s Creed Mirage, a pintura de roupas, que você pode usar para mudar as cores de certas roupas, assim como você poderia em AC2 e no Brotherhood, estão de volta.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE