Assassin’s Creed Red ainda está longe de ser lançado, porém, detalhes sobre o projeto estão surgindo aos montes. Assim, segundo um rumor do Insider-Gaming, o jogo irá mesclar aventuras no Japão feudal, com missões futuristas.
O modo como a Ubisoft executará a ideia é bastante conhecido: Por meio do Animus, estariamos no Japão feudal. E fora dele no futuro, que segundo o rumor, seria entre 2090 e 2099. Assim sendo, a Ubisoft estaria dando um grande salto temporal dentro da saga. Além disso, alguns personagens e pontas soltas dos jogos anteriores seriam deixados de lado.
- Randy Meisner, membro fundador dos Eagles, morre aos 77 anos
- Nintendo pode estrar planejando lançar filmes de Zelda e Luigi
- Jujutsu Kaisen – 2ª Temporada Chega na Crunchyroll!
Conforme revelado pelo vice-presidente produtor executivo de Assassin’s Creed, Marc-Alexis Côté, a história agora será contada através da Infinity – With é o futuro centro de jogos de Assassin’s Creed. A partir do Infinity, os jogadores poderão acessar jogos como Codename Red e Codename Hexe, além de vivenciar a história de ‘Modern Day’.
Certamente há mais perguntas do que respostas nesta fase, mas com a história dos Dias Modernos recebendo críticas por seu tempo confuso, a história indo para um futuro distante parece ser uma forma garantida de dar margem de manobra para definir a narrativa e a direção – Disse Tom Henderson do Insider Gaming.
Lembrando que Assassin’s Creed Red deve ser a última parte da saga iniciada com Origins.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE