Parece que alguém não retornará mais para o universo de Star Wars…
Gina Carano, ex-lutadora e intérprete da personagem, Cara Dune em The Mandalorian foi demitida após post polêmico no qual ela compartilhou um story antissemita (preconceito com judeus) no Instagram. A Lucasfilm, responsável pelo seriado da Disney+ condenou a publicação da atriz em um comunicado oficial ao site io9.
Confira o comunicado abaixo:
“Gina Carano não é mais uma empregada da Lucasfilm e não há planos para que ela seja no futuro. Os posts dela nas redes sociais ofendendo pessoas por conta de suas culturas e identidades religiosas são abomináveis e inaceitáveis”
Há vários meses, a atriz tem causado grande rebuliço nas redes sociais, através do Twitter, ela criticou o movimento Vidas Negras Importam, criticou o uso de máscaras e diminuiu a gravidade da pandemia do corona-vírus, além de comentários transfóbicos.
A atriz era um das protagonistas da série, The Mandalorian e estava cotada para retornar como Cara Dune na vindoura série de Star Wars, Star Wars: Rangers of the New Republic, porém, nada se sabe sobre o futuro da sua personagem.