Axl Rose é processado por agressão sexual ocorrida em 1989

Axl Rose é processado por agressão sexual ocorrida em 1989

O cantor Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses, foi processado por uma ex-modelo, que o acusa de estrupo, no ano de 1989. Sheila Kennedy, ex- modelo da Penthouse, alegou no processo que conheceu o vocalista do Guns N’ Roses em uma boate em Nova York em 1989, quando ela tinha 26 anos.

Segundo ela, Axl agrediu-a sexualmente em seu quarto de hotel. Kennedy alegou no processo que um amigo convidou ela para uma boate para tentar conhecer a banda. Ela então conversou com Rose no clube e acabou convidando-a para voltar ao hotel para uma festa. 

No quarto de hotel de Axl Rose, de acordo com o processo, ele encheu os convidados de cocaína, champanhe e outras bebidas alcoólicas. Depois que Kennedy foi ao banheiro, Rose supostamente estava esperando ela do lado de fora e, quando ela saiu, Rose “empurrou Kennedy contra a parede e a beijou”.

Ainda segundo o processo, que foi obtido pela Rolling Stone, “Kennedy ficou deitada na cama com as mãos amarradas nas costas, sangrando, vulnerável e sozinha com Rose enquanto ele estava em uma fúria sexual e volátil”. “Kennedy tinha acabado de testemunhar Rose fazendo sexo violentamente com outra mulher (outra modelo os acompanhou até o quarto). Ele arrastou Kennedy para seu quarto como um homem das cavernas e agiu com uma fúria descontrolada. Axl Rose a impediu fisicamente de sair. Kennedy estava presa. Rose então penetrou à força no ânus de Kennedy com seu pênis.

Currículo de Axl Rose

Essa não é a primeira vez que o vocalista enfrenta acusações de violência sexual e fisíca. Rose foi acusado de abuso doméstico e sexual várias vezes no passado. O próprio processo descreve um “histórico de abuso” ao descrever Rose, fazendo referência a várias outras alegações de violência sexual e doméstica de décadas passadas. O processo faz referência a alegações de abuso das ex-parceiras de Rose, Erin Everly e Stephanie Seymour, detalhadas em uma matéria da revista People de 1994 . (Everly processou Rose por abuso no tribunal civil de Los Angeles naquele ano, mais tarde resolvendo as reclamações fora do tribunal.) 

O processo afirma ainda que Kennedy experimentou sintomas semelhantes ao transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) após o suposto incidente ao ouvir o nome de Rose ou alguma música do Guns N’ Roses. Ela afirma ainda que sofre de ansiedade e depressão desde a suposta agressão e que o trauma comprometeu sua carreira.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.