A atriz Ayo Edebiri (O Urso) negou que esteja negociando com a Walt Disney Studios para estrelar um novo filme da franquia de Piratas do Caribe. A atriz teve que desmentir os rumores falsos criados por Elon Musk no ano passado, onde o bilionário criticava a Disney pela suposta escalação da atriz no filme.
A atriz vencedora do Emmy compartilhou um triste relato em publicação no Instagram Stories, onde revela ter recebido ameaças.
- Phil Lesh, baixista e membro fundador do Grateful Dead, morre aos 84 anos
- Vitória | Crítica
- Billy Joel adia shows por problemas de saúde
“Só estou me lembrando de quando recebi algumas das ameaças de morte e insultos raciais mais insanos da minha vida por um reboot falso de um filme que eu nunca tinha ouvido falar,” declarou Ayo Edebiri.
A controvérsia remonta a fevereiro de 2024. No entanto, foi confirmado que a atriz nunca foi vinculada a Piratas do Caribe 6. Em vez disso, sua suposta personagem, Anne, foi especulada para fazer parte de um spin-off do filme, que atualmente está em desenvolvimento junto com a sequência principal.
Enquanto isso, o rosto da franquia, Johnny Depp, que já havia expressado relutância em retornar à franquia, tem sido o centro de novas especulações sobre um possível retorno como o amado personagem que ele interpreta desde 2003. Lembrando que Depp esteve no último filme da franquia em 2017.
Piratas do Caribe é baseado na atração Pirates of the Caribbean dos parques temáticos da Walt Disney Parks and Resorts.
A franquia se tornou um dos maiores sucessos comerciais de todos os tempos, tendo arrecadado US$ 4,5 bilhões em cinco filmes, e chegou a render uma indicação ao Oscar para Johnny Depp no ano de 2004.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE