Que Euphoria é uma das séries mais badaladas do momento, ninguém duvida. Porém, a produção se viu no meio de uma enorme polêmica recente. Isso aconteceu após a saída da atriz Barbie Ferreira da produção. A saída ocorreu, após ela entrar em conflito com o criador da série, Sam Levinson, por conta da direção de sua personagem.
Assim sendo, os primeiros rumores após sua saída, falavam sobre um briga dela com Sam. Porém, a própria atriz esclareceu tudo isso, numa entrevista a um podcast.
- Napoleão | Novo filme de Ridley Scott chega aos cinemas em novembro
- Estreias do Disney Plus em abril
- Shrek 5 está em desenvolvimento
Ela disse: ”Então, para mim, quando as pessoas me perguntam sobre a segunda temporada, geralmente elas vêm até mim, tipo, eu fui uma espécie de vítima da segunda temporada e sempre digo, Não, está tudo bem, prometo. disse Ferreira no podcast. Eu meio que fui sugada para esse drama que nunca pedi para participar e sobre o qual nunca falei. Tenho a mentalidade de que, se não sair, não vou abordá-lo porque estou adicionando combustível a ele. Ele ganhou vida própria. Não acredite em tudo que você lê.”
Ela ainda acrescentou, que por conta do ritmo das gravações de Euphoria, que duram cerca de 9 meses, ela não poderia se atentar a outros projetos, e que sua saída da série, foi uma decisão mútua.
Por fim, ela finalizou: “Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que teria se encaixado no show. Não sei se isso faria justiça a ela, e acho que ambas as partes sabiam disso. Eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda”.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE