Bastidores do Pop: O Esquema das Boy Bands – O escândalo por trás do sucesso

Bastidores do Pop: O Esquema das Boy Bands – O escândalo por trás do sucesso

Você gosta de saber sobre como grandes artistas e bandas surgiram ao longo dos anos? Bastidores do Pop: O Esquema das Boy Bands é um documentário é pra você, fã de pop! Com um tom dramático e nostálgico, podemos percorrer os acontecimentos por trás dos holofotes e conferir um pouco mais do lado sombrio do empreendedorismo musical. Fácil de assistir e de processar.

Nesse documentário que conta com três episódios, podemos conferir como foi o início das boy bands que fizeram sucesso nos anos 90 e que tinham um nome em comum: Lou Pearlman, o grande empresário e magnata da indústria da música pop sendo produtor de grandes nomes como: Backstreet Boys, ‘N Sync, O-Town, Natural, LFO, Take 5 entre outros.

Vale a pena?

Bastidores do Pop: O Esquema das Boy Bands é um relato do que ocorreu de fato por trás das câmeras e de todo glamour, o drama de famílias e a realidade nua e crua de boa parte da indústria fonográfica ao redor do mundo. Interessa ao público artístico e não artístico, serve também, de alerta para todos em geral. Consegue trazer uma linha tênue entre os fatos e divide opiniões.

Traz outros artistas/bandas em paralelo à época que pode também acender uma chama de nostalgia ao público. É honesto com a proposta e sem enrolação. Ideal para assistir durante o almoço ou até mesmo em uma sexta à noite.

Conta com três episódios que conseguem esclarecer a ordem dos acontecimentos e te ajudar a entender todo o contexto. Vale a pena conferir e se enriquecer de uma parte da nossa história da música atual.

Avaliação: 4 de 5.

Ficha Técnica

Título Original:  Dirty Pop: The Boy Band Scam
Direção: David Terry Fine
Gênero: Documentário/Minissérie
Ano: 2024
Classificação: 12 anos

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.