A Behaviour Interactive, estúdio responsável pelo jogo de survival horror Dead By Daylight, anunciou que vários de seus funcionários foram demitidos. A princípio, segundo algumas informações, as demissões ocorreram na semana passada, e custaram o emprego de aproximadamente 45 funcionários.
Em nota, a Behaviour Interactive disse: “Recentemente, as mudanças nas condições de mercado exigiram ajustes no escopo de vários projetos da Behavior. Nessas situações, nossa preferência é sempre realocar talentos para outros projetos”.
“Infelizmente, esta opção nem sempre está disponível para nós. Estas demissões representaram menos de três por cento da nossa força de trabalho total.”
- Martin Scorsese vai receber Leão de Ouro honorário no Festival de Berlim do próximo ano
- Pânico 7 terá mudança de diretores
- Judi Dench revela que está praticamente cega
Ademais, nos últimos três anos para ser mais claro, alguns estúdios de peso, e outros menores, passaram por uma onda de demissões em massa de vários funcionários.
Maior sucesso do estúdio, Dead By Daylight é jogado em um modo um contra quatro, onde um jogador assume o papel de um assassino, e os outros quatro jogam como sobreviventes. Assim, o objetivo é escapar do assassino, reparando cinco geradores para abrir os portões de saída e evitarem de serem capturados, enganchados e sacrificados.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso link: https://amzn.to/3w4vSIE