Tendo em vista que estamos falando do reboot de algo quase perfeito, a desconfiança obviamente seria alta. Sendo assim, a primeira temporada de Bel-Air vinha cheia desse sentimento, por parte do público.
Contudo, após uma boa temporada e um término bem dramático, finalmente a espera acabou e a sequência veio aí e felizmente, o início não poderia ser melhor.
- SANGUE E OURO – MATAR NAZISTA É SEMPRE BOM
- PRÓXIMO FILME DE MARTIN SCORSESE SERÁ SOBRE JESUS CRISTO
- ANATOMY OF A FALL VENCE A PALMA DE OURO EM CANNES
- MICROSOFT FAZ MUDANÇAS NO SISTEMA DE CONQUISTAS DO XBOX
Sendo assim, a jornada da família Banks ja empolga de início com um cameo interessantíssimo ja no primeiro episódio, trazendo o ar e sentimento de nostalgia para os fãs da antiga sitcom.
Além disso, nota-se um clima “Fresh-Prince” na trama, o que é bem inteligente. Fica claro então, que a intenção da temporada debutante era apostar no drama e distanciar da história que já conhecemos, trabalhando muito bem questões atuais. Dito isso, é notório um rumo que seja amálgama de nostaligico e atual.
Com o retorno de dois personagens importantes para a mansão Banks, a segunda temporada de Bel-Air promete muito drama e humor, conversando ao mesmo tempo com os dois públicos que Will Smith conseguiu cativar: o fã antigo e o fã atual.
Por fim, não posso deixar de enaltecer o amadurecimento de alguns personagens mais joviais. Isso vai ser essencial pra atração crescer como um todo. Ou seja, esse segundo ano promete demais.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE