No ano passado, a DC nos cinemas começou a tomar novos rumos com a entrada de James Gunn e Peter Safran na liderança. Com alguns novos projetos já divulgados, o cineasta James Gunn pretende criar um novo DCU coerente e interligado, fazendo um “soft reboot”. E agora um dos rumores mais fortes acaba de ser desmentido já que Ben Affleck declarou que NÃO irá dirigir filmes no novo DCU. A aposta era que o ator iria ficar à frente na direção do longa do Batman.
A especulação era que Affleck pudesse dirigir “Batman – The Brave and The Bold” novo longa do Homem Morcego que contará com um novo ator. Inclusive, o próprio James Gunn afirmou estar aguardando a resposta de Affleck sobre o filme do novo DCU que ele gostaria de dirigir.
- THE LAST OF US DEVE TER 3ª TEMPORADA, SEGUNDO CRIADORES
- THE PENGUIN | SÉRIE DA HBO ADICIONA NOVOS NOMES AO ELENCO
- JAMES GUNN VAI DIRIGIR SUPERMAN: O LEGADO
Em entrevista ao The Hollywood Reporter” Ben Affleck fez a seguinte declaração: “Eu não dirigiria algo para a DC de James Gunn. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir no jeito estão fazendo. Não tenho interesse.” Além disso, o ator ainda afirmou que agora planeja investir nos projetos em parceria com seu amigo e ator, Matt Damon.
Ben Affleck deu vida ao Batman no antigo DCEU
Além disso, o ator também falou um pouco sobre sua experiência passada com o antigo DCEU. “A experiência da Liga da Justiça, o fato de que essas histórias se tornaram um tanto repetitivas para mim e menos interessantes. Sim, finalmente descobri como interpretar aquele personagem [Batman] e acertei em The Flash. Durante os cinco minutos que estou lá, é realmente ótimo. Muito disso é apenas tom. Você tem que descobrir, qual é a sua versão da pessoa? Quem é o cara que se encaixa no que você pode fazer? Eu tentei me encaixar em um Batman. Aliás, gosto muito do que fizemos, principalmente no primeiro [Batman vs. Superman]”.
Aliás, o astro também afirmou que a experiência de trabalhar em Liga da Justiça foi “desastrosa” por conta de todos os problemas, mudanças e tragédias pessoais. Ele também comentou ter sofrido emocionalmente e psicologicamente durante o processo, o que pode ser uma das motivações do seu afastamento.
Por fim, Ben Affleck voltará como Batman/Bruce Wayne em uma pequena participação no filme The Flash. Aliás, o longa dirigido por Andy Muschietti, também conta com o Batman de Michael Keaton e estreia em 15 de junho desse ano, aqui no Brasil!
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE