Benedict Cumberbatch vai estar na cinebiografia de Bob Dylan. O ator vai viver outra lenda da música folk americana, Pete Seeger. O longa, que ainda não tem data de estreia, nem outros grandes detalhes, vai ter Timothée Chalamet vivendo Dylan.
Seeger foi ídolo e um mentor para Dylan, que se apaixonou pelo folk graças às gravações do mesmo. Anos mais tarde, os dois se conheceram e Seeger foi um dos primeiros apoiadores da carreira do jovem cantor. Entretanto, quando Dylan resolveu tocar rock com guitarra elétrica, a situação mudou dramaticamente.
- “The Good Bad Mother” – Novo K-drama da Netflix
- “Silêncio” – Nova série espanhola da Netflix
- “Com Carinho, Kitty” – Abala o emocional de todos
Assim sendo, a obra será dirigida por James Mangold, diretor de “Ford vs Ferrari” (2019) e “Logan” (2017). O roteiro é de Jay Cocks (“Gangues dew Nova York”) e o elenco ainda inclui Elle Fanning (“The Great”) no papel de Sylvie Russo, estudante universitária e interesse amoroso de Dylan nos anos 1960.
O longa abordará a fase que Dylan chocou o mundo, quando em 1965, ele resolveu ir contra os princípios do Folk americano, e se apresentou com uma guitarra elétrica. Este fato o fez ser ignorado por muito amantes de Folk, e Dylan foi deixado de lado pelos cantores do estilo. Porém, com um novo público, a música de Dylan alcançou uma nova audiência, que o usou de influência para muitas composições e arranjos.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso link: https://amzn.to/3w4vSIE