‘Black mirror’ – 6° Temporada volta com tudo

‘Black mirror’ – 6° Temporada volta com tudo

Após 4 anos do lançamento da sua quinta temporada, Black mirror retorna a Netflix com 5 episódios novos na sua sexta temporada, fazendo coisas novas sem sair do que gostamos. Nos fazendo questionar tudo e todos, com o mundo e todas as tecnologias.

Com estreia na Quinta-feira (15), a série retorna para sua 6° temporada, com o desafio de reconquistar os fãs da série. Insatisfeitos com a quinta temporada da série, com 3 episódios mais fracos que o habitual, essa temporada nova consegue trazer de volta a essência que atraiu tantas pessoas.

O QUE ESPERAR?

Com um uso menor da tecnologia que tanto consagrou a série, essa temporada se foca ainda mais em relações humanas situações metacríticas, como a forma que consumimos conteúdos e streaming. Os 3 primeiros episódios da temporada, vemos algo que se lembra das primeiras temporadas da série, dando aquela sensação de “cara, isso é tão Black mirror” que gostamos tanto.

Com grande destaque para o primeiro episódio “Joan is awful”

Já nos dois episódios finais, passa uma sensação de uma mudança muito brusca no tipo de história que se queria contar, as vezes parecendo que eu estava vendo um filme aleatório, não Black mirror. Apesar disso, a série consegue se destacar e entregar uma ótima experiência, e principalmente satisfazendo o fã que sentiu falta da série. Enfim, a sexta temporada de Black Mirror chega na Netflix para debandar o top 10 de certeza

Trailer da série

Avaliação: 5 de 5.

Ficha técnica

Direção: Charlton “Charlie” Brooker
Gênero: Drama, Horror, Sci-fi
Classificação: 18 anos
Tempo de duração média por episódio: 50 minutos a 1:20 horas
Origem: Inglaterra

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.