Nesse texto temos a critica do segundo episódio da sétima temporada de Boku no Hero que trouxe um desfecho triste, mas ao mesmo tempo muito importante para a história.
Nesse episódio tivemos A luta entre Star and Stripe e Shigaraki chegando ao fim, mas Star trouxe um último golpe com sua Individualidade New Order.
- ASSASSINS CREED: SHADOW – UMA VIAGEM AO JAPÃO FEUDAL
- A COPA DE 1971 – A COPA APAGADA PELO MACHISMO
- FÉRIAS MUITO LOUCA COM O PAPAI – MAIS UM CLICHÊ COM A IDIOTIZAÇÃO
A última esperança!
Dando continuidade ao último episódio, Star and Stripe lança seu ataque com os mísseis enviados de seu país, mas infelizmente sem sucesso, pois no último minuto Shigaraki consegue esquivar do golpe.
Em um último movimento espetacular, a heroína nº 1 dos Estados Unidos se sacrifica, deixando uma última ordem para sua individualidade, de que ela se oponha a outras individualidades, sendo assim ponto chave para o enfraquecimento de Shigaraki/All for one, justamente por sua quantidade de individualidades armazenadas.
Apesar de não derrota-lo por completo, esse último ataque consegue mais tempo para que nossos heróis consigam se preparar para a grande batalha final.
Esse episódio da Sétima temporada de Boku no Hero em termos de critica, trouxe uma das melhores animações do anime com uma boa direção, trazendo uma das melhores notas.
Confira o preview abaixo
Ficha técnica:
Título Original: 僕ぼくのヒーローアカデミア7
Direção: Kenji Nagasaki, Naomi Nakayama
Duração: Média de 24 minutos por episódio
País: Japão
Gênero: Ação, Anime, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia
Ano: 2024
Classificação: 14 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE